terça-feira, 25 de maio de 2010

REAJA DIANTE DAS ADVERSIDADES!

Todos nós enfrentamos problemas, independentemente de nossa classe social, características, personalidade ou situação financeira. Isso porque o mundo sempre nos oferece oportunidades para desistir e ficarmos prostrados. Obstáculos e frustrações surgem para que acreditemos que é chegado o fim -decisão esta que só você pode tomar!

Mais do que ouvir uma mensagem de perseverança, é preciso ter consciência de que um homem só se dá por vencido quando se declara derrotado, pois não há derrota enquanto não se admitir.

Após uma longa pesquisa, conclui-se que a diferença entre uma pessoa bem-sucedida e uma que não conseguiu atingir seus objetivos, não se deu na sua reação diante dos fracassos: as vencedoras nunca perderam a fé!

Todo mundo, em algum momento da vida, enfrenta obstáculos, cai algumas vezes, sofre decepções e perdas ao longo de sua trajetória rumo ao sucesso, porém, somente os vencedores resistem à vontade de desistir, porque acreditam que o melhor ainda está por vir!

A derrota é uma situação, nunca uma pessoa! Quanto mais tempo permanecer prostrado, mais longe estará de sua vitória. Vejam em seus problemas oportunidades para alcançar a vitória!

CONCENTRE-SE NAS COISAS POSITIVAS DE SUA VIDA E REAJA!!!



Acesse o site: www.nacaodos318.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário