terça-feira, 4 de maio de 2010

ESCOLHIDO POR DEUS OU O QUÊ?

Você já parou para pensar no quanto você é importante, único e exclusivo? Não?! Então deixe-me refrescar a sua memória. Para você está aí sentado nesta cadeira, foi escolhido por Deus entre cerca de 200 milhões de brasileiros e mais de seis milões de habitantesque vivem na cidade do Rio de Janeiro .
Apesar de existirem muitos aflitos, foi você quem Ele escolheu para mudar de vida. A fim de lhe mostrar o Seu valor e o quanto deseja resolver os seus problemas, idealizou esta reunião para que pudesse conhecê-lo e saber que Ele é muito maior do que tudo o que o(a) aborrece neste momento.
Além disso, através desta mensagem decidiu lembrá-lo(a) que:
Você é FORTE! Tenho sido feito a imagem e semelhança de Deus, possui uma força muito maior do que possa imaginar.
Você é ÚNICO! Pois não há outro ser humano igual a você.
Você é VENCEDOR! Ele venceu o mundo e sendo você imagem e semelhança dEle, nada, nem ninguém, pode derrotá-lo a não ser você mesmo.
Você nasceu para DOMINAR!Após ter criado tudo que há no céu e na terra, foi a você que Ele confiou todas as coisas.
Você pode TUDO! Pois possui uma fé e é dono de uma vontade racional interior chamada motivação, capaz de transformar seus sonhos em metas e, ao estabelecer um plano de ação, atingirá o seu alvo.
Deus viu em você um ESPÍRITO VENCEDOR! Não deixe que nenhuma situação ou indivíduo 0(a) faça esquecer o quanto você é importante! Ninguém pode lhe tirar isso, a não ser que você permita!



Acesse o site: www.nacaodos318.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário