terça-feira, 25 de maio de 2010

CANSAÇO: O PONTO LIMITE PARA UM MILAGRE

Neste mundo encontramos algumas pessoas revoltadas e outras cansadas da situação que estão vivendo. A diferença é que, quando uma pessoa se revolta, ela toma uma atitude contra os problemas. Mas quando ela se cansa, vai ao extremo. O cansaço, neste caso, significa que o indivíduo já atingiu o seu ponto limite e reconhece que não dá mais para se curvar diante dos problemas, por isso vai ao extremo para decidir sua vida.

Talvez você esteja vivendo uma situação difícil e já tenha se revoltado contra ela, porém ainda não se cansou. Então, esta revolta, durante aquele período de dor, tornou-se uma emoção dentro do seu coração e você até chegou a dizer que não aguentava mais. Mas, quando a "poeira baixou", voltou a se conformar com as dívidas, com a sua empresa no vermelho, com o desemprego, entre outras situações que têm tirado a sua paz.

Ao contrário da revolta, a pessoa que se encontra cansada vai ao extremo, porque sabe que sua vida não pode continuar do jeito que está. Então, ela diz: "BASTA!", "OU VAI OU VAI!". Isso porque ela não aguenta sofrer nem mais um segundo e, para ela, não há duas alternativas, por isso não perde tempo.

Moisés, por exemplo, era um homem rico, herdeiro do trono de faraó, que largou toda a sua riqueza depois de ter se cansado de ver seu povo sofrer. Ele matou e enterrou o soldado egípicio, quando o viu espancar um hebreu. Moisés foi ousado para tomar aquela atitude extrema e depois sair sem nada. Mas aquele foi o seu limite!

Quando a pessoa está cansada, está no ponto para que o milagre aconteça em sua vida. Mas lembre-se de que para se chegar ao milagre é preciso ser ousado, ter uma fé ousada, do tipo que o leva a tomar atitudes e decisões que, muitas vezes, parecem loucura aos olhos humanos. Essa é a fé exigida por Deus que traz resultados. Portanto, tenha ousadia! A fé ousada decide a sua vida e realiza sonhos!

E você que está lendo esta mensagem agora: já se cansou dessa situação?




Acesse o site: www.nacaodos318.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário