terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VENCENDO DE OLHOS FECHADOS


Quantas vezes você já olhou para sua situação, condição, defeitos e fracassos e pensou em desistir? Teve a sensação de que a sua luta tem sido em vão? Sente-se desmerecido, desmotivado e algumas vezes até culpa os outros pelos seus fracassos? Você começa a sentir pena de si mesmo, raiva de tudo e de todos, até que percebe que as circunstâncias enfraqueceram seu desejo de viver e trabalhar.
Ao mesmo tempo em que você deseja conquistar seus objetivos, parece que não encontra mais forças para lutar. A sensação de fraqueza, dor física e mental o faz pensar ser impossível ir em frente... Enquanto ao seu lado existem pessoas que dependem da sua liderança, outras desejam o seu fracasso. O problema é que tudo isso tem estado em sua mente porque você deixou de focar suas metas e passou a olhar para aquilo que está a sua volta. Este é o motivo pelo qual você não consegue ouvir a Voz DAquele que mais deseja que você seja um vencedor, e que lhe diz: " NÃO PARE!!! VÁ EM FRENTE! VOCÊ É CAPAZ!".
Caro amigo(a), saiba que aquele que deseja coisas grandes na vida é incumbido de vencer grandes desafios. O seu Criador sabe do que você é capaz, o que pode superar e a que consegue resistir. Desta forma, como um atleta que precisa ultapassar seus limites para se superar, você deve desejar vencer todos os seus desafios, buscando ultrapassar outros ainda maiores.
Lembre-se de que a energia que você colocar ao assumir as rédeas da sua própria vida é que fará a diferença. Pessoas bem sucedidas vencem porque criam diferenciais competitivos. Por isso serão lembradas com casos de sucesso; porém os que se deixam ser derrotados são logo esquecidos.
Supere-se e comprometa-se com o sucesso e não esqueça: existe Alguém torcendo por você. Feche os olhos, prossiga e nõ desista jamais!

Um comentário: